Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

carpideira 354- mala nihil

Ontem eu contei a novidade no blog do sr.William.(hohó!)

O Contravocê  está provisoriamente separado da Amélia,porque ele está estudando em outro país.
Ele "arrumou outra".
O problema é que o coitado até pouco tempo atrás não sabia disso.

Deixa eu explicar.
Uma menina chamada Maria Arruela,que era cismada com ele desde que ele morava em Capão Redondo,aqui em Sampa,descobriu o e-mail dele, e agora manda mensagens para ele com tantos erros de português,que ele nem sabe quem escreveu.

Outro dia,ele perguntou para eu,por e-mail também:

"_maisi o que ela viu n'eu?
    eu sou um mocorongo."

Quando ele morou aqui na cidade,ela namorava o Zé Farinha.
Depois,acabou cismada com esse devoto da santinha,que não se separa da sua estatueta em lugar nenhum.
Diz que seu curso de artes está indo bem, lá onde ele mora agora,e onde ele se comunica com as pessoas,em inglês.  ( ele, que fala mal o português...fiuuuuuuuu...)

Maria Arruela - por sua vez,só consegue falar direitinho,se for dizendo poesias.
Ela vêm de uma família de pagodeiros,e é letrista de alguns sambas que eles compuseram.
Muito animada ela, costuma às vezes,desfilar pela escola "vêm e vai"*- no carnaval de São Paulo.

Vejam bem (rsrsrs...) - ela é a única "joana" que eu conheço que ocupará esporadicamente minha aus}ência.

Hum- hã..."vêm e vai" é um nome que eu inventei para uma escola de samba.
E claro que "maria arruela" é uma criação temporária minha.
Não sei se vou dar prosseguimento a ela,pois é difícil escrever sempre em forma versificada.
E na minha imaginação,é só desse jeito que ela sabe falar.
Isso aí- acho que vocês entenderam!  (kkkkkkkkkk...)
º
º
º
Leiam a bela história "Heitor e Andréa" no blog do William.
Para hoje,é a penúltima mensagem em destaque.
º
º
Eu vou ainda escrever uma tréplica para uma mensagem aqui no blog.
Depois eu vou continuar "minhas férias até agosto".
Esperando que vsas escrevam bastante.
Decidi que vou postar as galerias botânicas doravante,não mais em toda página,mas em uma página sim,uma página não.
º
º
º
Há algo diferente agora no blog da Selma,ou no contato entre esse blog e meu pc.
Quando desejo escrever mensagens em destaque,estou vendo que não estou precisando me logar mais.
A senha fica visível o tempo todo.
Será que fui eu que fiz um jeito disso acontecer,e não lembro?
Será que foi quando eu respondi àquela pergunta do  pc "seu computador pode gravar essa senha para você,por ser frequente e tal..."?
E se eu for limpar senhas e entradas de formulário, eu vou ficar desplugada de novo?

Sempre acho bom saber como conseguimos algo bom,para depois sabermos repetir o feito.

Uma boa noite a todos.

Eu treplicarei a réplica que me for dada,- se ela explicar isso.

Um comentário:

  1. corrigindo uma informação,

    o que fica visível para eu o tempo todo,quando estou aqui no blog- e fica visível na barra de espaço do Google- é o e-mail do blog,e não a senha.
    Aquele mesmo e-mail que outro dia eu esqueci ao tentar me logar.

    Por causa disso agora,não estou precisando mais digitar a senha.
    Eu não sei se eu me loguei definitivamente ao blog,sem querer, ao responder a uma pergunta feitas pelo pc.
    Isso, é o que eu estou tendo curiosidade de saber.

    ResponderExcluir