Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

As limitações da NASA

O Sr Adilson vive comentando que a NASA não encontrou nada daquilo que os espíritas esperam encontrar em Marte, mas o Sr Adilson esqueceu de alertar que os robôs não são mediúnicos, eles ainda não aprenderam a dar as mãos em torno do painel eletrônico e abrir uma sessão espírita. Eu acredito que o Sr Francisco Xavier estava falando de uma outra dimensão de nossas vidas e que não pode ser capturada por um Samsung Galaxy S.

O meu problema é que não sei falar inglês, é a linguagem que os colaboradores da NASA usam para se comunicar. Se soubesse falar inglês, eu pediria para usar os seus sofisticados equipamentos para explorar a Terra e procurar esse troço chamado Adilson 233, e acabar com a maior dúvida que surgiu no GD, se ele tem cabelo, se é casado, se tem filhos e se trabalha.

Eu já li dois parágrafos do Sr Francisco, e ele tem uma bela gramática, o meu texto é um lixo diante do seu estilo, e eu acredito na tese de que há muito mais coisas entre o Céu e a Terra que possam ser descritos em apenas dois parágrafos. Diante do exposto, a pergunta é: a NASA seria capaz de dizer quantos parágrafos o Sr Adilson leu do Sr Francisco?

Frank K Hosaka
fhosaka@uol.com.br (11)8199-7091 Diadema-SP

12 comentários:

  1. Eu acho, sinceramente, que os dois patetas do Blog são o japa paulistinha e a maletona maluquete. Um só sabe falar de aparelhos digitais que compra mas não sabe usar, a outra, uma idiota que acha que alguém que participa de discussão religiosa quer saber de flores.
    Essas duas malas sem alças são como a maioria dos brasileiros que nada entendem de mediunidade, doutrina espírita, psicologia e ainda assim se acham na posição de exaltar um V-V-ado impostor e considerá-lo um grande brasileiro e acham que o mentiroso falava com espíritos!
    Ora, o japinha diz que é católico, mas a doutrina católica, embora meio espírita, abomina o Kardecismo, porque este nega a divindade de Cristo e a sua ressurreição. A maluqutinha diz que é budista, mas no budismo não existe mediunidade e materialização de cônsules e de freiras que nunca existiram.
    Para a informação do japinha que nunca leu o emperucado mas o defende, a descrição do planeta Marte é de um mundo real, como o nosso. Essa saída pela tangente de alguns espíritas de que a descrição de Marte e dos marcianos seria de um mundo invisível para as sondas da NASA é uma bobagem, porque se fosse um "mundo espiritual", por que teria de ser num mundo real? Por que não estarem em planetas "imateriais", em vez de Marte, Vênus, Júpiter etc.?
    Tem gente que gosta de ser enganada, por isso aquela bichona que finge ser um espirito materializado no Frei Luís continua enganando trouxas.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso, em Lisboa, os dois amigos conversam...
    -Ei, Menuel, quandé que tu achas quo Miguelito bai nos dizer pur que a NASA num incuntrou os marcianos buadoires?
    -Êl se finge de disintendido, Juaquim, purque não tãim cumexplicare. A NASA num incuntrou nada quo ixprito da memãe daquel midiúnico quusaba pruca rilatou. Êl num pudia imeginar qum dia o pleneta Marte siria besculhado e futugrafado pur uma sonda emericana.
    -Esse Miguelito é um utário!
    -HAHAHAHAHAHA!
    -HAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  3. O primeiro-ministro da Itália, Silvio Berlusconi, disse ter recebido com “profundo pesar” a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de conceder liberdade ao ex-ativista político Cesare Battisti. Em comunicado, divulgado na página do governo, Berlusconi afirmou que a decisão não considerou as “expectativas legítimas” dos italianos. O texto do governo italiano de repúdio à decisão da Suprema Corte foi divulgado ontem (8) à noite.
    Parabens STF,mais uma vez ficou provado que o Brasil é um 'porto' seguro para criminosos do exterior,essa é uma historia é antiga comecando por Ronald Biggs e tantos outros.......

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque, mas sempre que leio o Adilson, sinto um forte bafo de chimarrom, vocês não sentem?

    ResponderExcluir
  5. Olá, HosakaMalaPeg. ! Ainda está ardendo muito essa tua buzanfona de católicuzudão ? Faça como o papa: de meia em meia hora leve uma enrabada de linguição do Hanz o guarda suiço ,hehehe ...guten morgen !

    ResponderExcluir
  6. exuberante mesmo é a podridão moral que dá mostras a mente desse tal de 233

    ResponderExcluir
  7. Logo, logo ele desaparece... assim que começar a temporada de incêndios na Califórnia, e seus 233 chifres começarem a arder!

    ResponderExcluir
  8. V-V-eados, médiuns e simpatizantes podem xingar, mas não podem contra-argumentar.

    Hahahahahaha!

    Provem que o impostor emperucado tinha um guia que realmente existiu na Roma de Tibério e foi um cônsul chamado Públius Lêntulus.
    Provem que a NASA está errada ou que "oculta a verdade por motivos escusos". Mostrem um artigo científico que diga que as temperaturas de Marte e de Vênus são amenas.
    Provem que o emperucado era macho, não tinha nojo de xana e deixou filhos naturais. Mostrem um grande médium que não seja V-V-eado e tenha filhos naturais.
    Provem que existe comunicação mediúnica em que o "espírito" dá informações que comprovem que realmente existiu.
    Provem que espírito de médico alemão sabe falar alemão.
    Mostrem um artigo científico que diga que a Lua tem sempre a mesma face voltada para a Terra por um "efeito João-teimoso".
    Provem que aquela bichona que se fantasia de espírito de médico alemão no Frei Luís não é realmente V-V-eado e impostor. Mostrem uma foto dele com mulher e filhos.
    Provem que o Bichaldo Frango tem filhos e netos e nunca foi V-V-ado.
    Provem que mediunidade nada tem a ver com V-Veadagem.

    HAHAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir
  9. Olá, HosakaMalaPeg233. ! Ainda está ardendo muito essa tua buzanfona de católicuzudão ? Faça como o papa: de meia em meia hora leve uma enrabada de linguição do Hanz o guarda suiço ,hehehe ...guten...

    ResponderExcluir
  10. afinal o Hosaka está farto de pedir ao tal de 233 que prove que tem mulher e filhos descendentes para não ser considerado um viadão sem mediunidade

    e aí seu 233, vai provar vai?

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Cartilha do PT:

    art 1º- minta, negue e dissimule...

    art 2°- culpe governos anteriores e outros governos.

    art 3°- justifique os erros nos erros dos outros.

    art 4°- culpe a imprensa.

    art 5°- culpe a Elite.

    art 6°- diga-se sempre perseguido por alguém ou alguma coisa.

    art 7°- se um cumpanheiro for pego, diga que não sabe de nada e não viu nada.

    art 8°- justifique mazelas em números criados por nós mesmos e pague a imprensa com dinheiro público pra divulgar tais números.

    ResponderExcluir
  12. Olá, Adilson.

    Não,no budismo não tem mesmo nada disso.
    Tenho ido em várias seitas budistas.
    Tomei refúgio porém,foi no Terra Pura,mas isso não vêm ao caso.

    Eu admiro sr.Chico Xavier- por ele ter sido generoso e benemerente.
    Mas não gosto dele tanto quanto você- que nunca o esquece.
    (fiuuuuuu...)

    Que bom ser comparada ao sr.Hosaka.
    Eu e ele somos afins,mas eu acho que ele se assusta com meu entusiasmo.
    E eu vivo assustada com o susto dele- e isso é um problemão- tádos de nós.(hahahaha...)

    Ele me contagiou com seu interesse em eletrônica.
    Não páro de sonhar com uma brainmachine- hoje em dia.

    Pena que "joões' não possam usá-las,senão eu recomendava para você.(kkk...)

    E o Contravocê mandou lembranças para o blog.

    º
    º
    Aliás, como vai sua...hã..."alergria"?
    A vida não é festa...

    ...estou em fuga, agora.

    para uma "ilha azul".

    (rsrsrs...)

    ResponderExcluir