Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Blu-Ray: O Jogador

Ele é eletricista e vive um drama difícil com a sua família, sua mãe decidiu hipotecar a casa para pagar a cirurgia de seu pai, mas o médico afirma que o pai precisa de uma nova cirurgia que custa o mesmo tanto que a mãe levou dezoito anos para pagar, mas o eletricista só tem dois dias para resolver. Filme com muitas cenas de sangue, várias cenas vão segurar a sua respiração, e o final é para lá de previsível, mas vale a pena conferir.

iFrank

Um comentário:

  1. Eu gostei da história da moça afásica,sr.Hosaka.

    Eu "sempre senti em mim" que já estive nessa situação,em "outros tempos".
    Atualmente, minha linguagem parece ser "desenvolvida demais",mas ela tem limites.

    O fato de eu sempre precisar usar muitas palavras para me expressar,é um deles.

    Dá para pensar no que podemos fazer da nossa vida,quando não temos as palavras.
    Como se processa o entendimento entre as pessoas.

    De todo modo,mesmo os afásicos,são construídos pelos vocábulos,e pelos vocábulos pensados,pois assim,entendem o mundo e a si mesmos.

    Uma criatura que não escuta e que não fala,atualmente, é ensinada a pensar, e a ter um pouco de gramática,por um tipo de profissional da saúde -que trabalha com isso.

    Mais uma vez- obrigada por ter sugerido que meu computador na verdade- não tem senha.
    Ou eu não ia conseguir mexer nele.

    Muito boa noite ao senhor.

    ResponderExcluir