Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

ao sr.Hosaka,e aos demais,- aviso de agradecimento,

Esqueci de escrever um texto hoje de manhã a todos que se importaram com aquele problema meu de achar a senha do computador,para que eu pudessse me cadastrar no antivirus,para continuar recebendo suas atualizações.

Levei uns dias,para escrever esse mesmo texto,porque quis ter certeza de que não teria mais problema nessa parte,depois da tentativa de solução que eu dei.
Eu pus senha nesse pc em uso.
Não havia senha nele, um vendedor de pcs nunca poria uma senha no computador de uma senhora- porque qualquer mulher é boa para perder suas anotações de agenda.

Com essa senha,renovei o antivírus,cuja validade agora será até agosto.
Depois disso,acho que vou ter que pagar,se continuar querendo ter o mesmo como proteção desse meu pc pequeno.
Aí vou ver se troco de proteção.

O outro pc maior,que eu usei ontem e anteontem- que também é notebook,mas que é aquele notebook que não dá para carregar na bolsa, e cuja bateria dura pouco- também é protegido pelo McAfee,mas ali esse antivírus não exigiu isso.
Lá,essa proteção gratuita,será por mais tempo.

Agradeço a todos que se importaram com o caso,inclusive,ao sr.Marciano Alado.

O problema não existe mais -por enquanto,nem esse pc tem uma senha difícil de lembrar.
A senha daqui,é meu próprio nome.

º
º
º
Ao sr.Hosaka,em especial- de uma recém deslumbrada com aparelhos eletrônicos:

um devaneio lúcido que tive muitos anos atrás, com um eletroeletrônico que seria um tipo de "televisão de bolso"- se realizou no aparelho Galaxy Tab,que eu vi há pouco numa loja do shopping onde estou agora, usando esse meu net.
Acho que esse deve ser o seu Galaxy.

Ainda bem que eu não teria nenhum uso para ele, e pouco me importaria assistir televisão no ônibus,mas o aparelho é fascinante.

Idem não "aqueça os neurônios" achando que vou gastar "meu pouco money" com eletroeletrônicos.
Do que eu mais precisava agora,era da autosuficiência em internet.

Apesar do que eu disse para o Opegno nesses dias, acho que vou adiar a compra de todos os demais eletroeletrônicos,para o ano que vêm mesmo,a partir de março.
Para 'me recuperar do gasto atual".
Então a partir de março de 2.012- o ano do fim do mundo!(hohó!),é que eu vou ter um celular simples, e uma máquina de meditação.
Desisti da câmera fotográfica mais uma vez, e o Ipad, vou ter -se eu encontrar um usado na Santa Ifigênia.
Isso,sempre a partir de março do ano que vêm.

Estou sorrindo,e meio feliz,mesmo sem tantos motivos, e apenas por esse dia estar ensolarado.

Um bom domingo a vcs todos.(estou indo ao templo)

4 comentários:

  1. Desculpe eu não ter assinado a mensagem.

    Sou eu, a srta Nihil,quem a escreveu.

    ResponderExcluir
  2. Também o "teclado samplerizado" que eu esqueci de mencionar na mensagem,será comprado no segundo semestre de 2.012, ou em março de 2.013.

    ResponderExcluir
  3. Hã...que sossego está aqui,mas nesse "bucólico" fim de tarde,lembrei de acrescentar ainda que câmera fotográfica, posteriormente,poderei usar a do celular polivalente que eu comprar.

    Tem desejos que já tive há muitos anos,que estão ultrapassados.
    Já desejei uma "televisão de bolso", e acho que o Galaxy é essa "televisão de bolso",mas atualmente,quase não vejo nada na TV.

    Bye a quem "viu"- ou a quem viu o blog.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, mas não se esqueça de atualizar o banco de dados do antivirus pelo menos uma vez por semana, bem como executar a rotina de localizar possíveis invasores no sistema. Lamentavelmente, o antivirus é necessário no Windows, o que torna esse sistema bem lento. Outra alternativa é migrar para o Ubuntu, onde o antivirus é desnecessário. O problema do Ubuntu é que ele não dá suporte para equipamentos móveis como os modernos celulares e os tablets que finalmente vieram para ficar, e eu espero estar vivo até 2012, não quero perder o fantástico fim do mundo.

    ResponderExcluir