Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

turbilhão 668- mala nihil

Boa tarde a vocês.

Vou falar numa solução de informática- sim- hoje eu estou dando uma solução,não estou perguntando  nada.(ainda bem)

O tema caberá num turbilhão- porque ainda estou treinando uma coordenação motora  para digitar nesse teclado,sem tanta drica, e a coordenação motora depende da esperteza que se tem.

Há pouco, eu ia começar uma crônica no blog azul,e não sei em que eu cliquei,que a tela diminuiu.
Imaginem o que isso é para alguém que daqui a pouco vai ter que trocar de óculos.

Entrei num gd de informática,e vi ali alguém em desespero,que um tempo atrás  fez a mesma coisa.

A solução foi-    apertar control e o sinal +,para aumentar o tamanho das letrras e do texto,e apertar  control e  o sinal menos,para diminuir o tamanho das letras e do texto.

Fiz isso e deu certo.

Maravilhoso.

Sei que não tem ninguém tão incauto que nem eu por aqui,mas fica a dica para quem precisar.

Até depois.

Um comentário:

  1. Em tempo:

    isso que eu falei serve para quem tem o Windows 7, e o I.E 8.0,mais o firefox atualizado.

    Para quem tem tudo mais antigo em seu pc,tem que ir em Propriedades,Configurações,Avançadas,e Tamanho de Pixels, começando-se por encontrar Propriedades na tela de trabalho do pc, com o lado direito do mouse.

    Isso aí.

    ResponderExcluir