Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

turbilhão 657- mala nihil

Meu deusinho florido...

(alusão ao Deus -Natureza- ou ao deus Eros, que é minha concepção mais fácil de divindade suprema)

Eu que vivo falando em saúde mental, estive eu mesma louquinha esses dias.
Pensei que hoje ia ser feriado, e que essa semana,era a semana santa católica.

Isso porque andei usando um calendário com uma grafia errada, para datas comemorativas, porque não sou cristã, e porque ultimamente, não ando convivendo direito com cristãos, sendo que em função disso- ando mais ou menos à revelia do calendário.
O que é quase um risco, pois sair na cidade em certos "dias santos" literalmente não adianta nada, porque nunca tem nada que esteja aberto, para que alguma iniciativa possa ser tomada.

Ainda por cima, fiquei desejando "bom feriado católico" a todo mundo, tanto aqui,como lá no blog do sr.William.
Desculpem minha falha.

De todo jeito, desejar o bem, nunca é demais- fica então desejado assim- e esse bem que eu desejei a todo mundo- irá "retornar a mim".

Mas, claro que eu precisava mencionar o engano.

Isso foi por conta de estresse virtual também- afinal andei tendo problemas em meus pcs.

Logo logo isso vai mudar, pois já tenho um outro pc.

Muito boa sexta feira a todos.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Só para não perder o hábito...

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=phalaenopsis&gbv=2

5 comentários:

  1. Isso é o que o Adilson mais reclamava no Terra, o de que as pessoas idolatram mais o feriado do que o Criador do Céu e a Terra. Ainda assim, há muita coisa aberta nos feriados, como o shopping com cinema em 3D, o único problema é arranjar os R$ 22,00 da entrada. Bom fim semana a todos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sr Católico, eu já consegui tirar muito texto de arquivos .pdf, mas em se tratando de O Estado de São Paulo, há muitos textos que aparecem ajuntados, difícil de ler. É possível editar, mas isso leva muito tempo. Assim decidi transformar o .pdf em .png. O problema é tempo.

    ResponderExcluir
  3. Sr. Hosaka.
    Não é demorado.
    Eu não me lembro como fazia no Windows mas era fácil.
    Se o Sr. ainda tem o Ubuntu demora só alguns segundos.
    1 - Abra o gedit.
    2 - Click o botão direito do mouse sobre o arquivo pdf de O Estado de São Paulo e escolha abrir com visualizador de documentos.
    3 - Selecione a pagina ou texto que o Sr. quer transformar em arquivo texto.
    4 - Copie para o gedit
    5 - Salve como nome que o Sr. escolher.txt
    Demora menos que um minuto para seguir os 5 passos.

    ResponderExcluir
  4. O ateu massa infinita não muda, hehehe.
    Continua xingando os comunistas, vejam.
    *Segundo Lênin, os anarquistas sofriam de ESQUERDISMO, a "doença infantil do comunismo". De fato, o que menos se vê é proleta anarquista. É tudo burguesinho de M, filhinhos da mamãe. Maconheiros, não trabalham, não estudam, e odeiam os pais - mas não o dinheirinho da mesada, que sempre dá para a paranguinha de baseado e tal..

    O anarquista do GD de religião do Terra era o moleque petista HAHAHA.
    Apesar dos palavrões e do fanatismo por Lula e Fidel eu ria com as mensagens de HAHAHA.
    As primeiras mensagens que eu lia eram da Srta. Gwen e de HAHAHA.
    Acho que HAHAHA conseguiu se formar e os pais cortaram a mesada, hehehe.
    Acho que é um jovem inteligente, se HAHAHA se libertar da lavagem cerebral marxista que sofreu na Faculdade vai ser um cidadão respeitável e não um anarquista revoltado contra a sociedade.

    ResponderExcluir
  5. O HAHAHA TAMBÉM ERA CONHECIDO COMO " A PATATIVA DO TRIÂNGULO " ! HEHEHE

    ResponderExcluir