Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

problemas em internet,ou em conexão- mala nihil

Boa noite a vocês.

Hoje,eu vim embora mais cedo, e liguei o meu pc(que não é esse aqui) para replicar a mensagem da Selma,sobre terrorismo.

Eu ia dizer que não me surpreende que esse islâmicos consigam fazer adeptos em países pobres,e eu ia dizer que o terceiro mundo é um campo fértil para eles.

Que eu sempre suspeitei que - para eu encontrar um desses cidadãos por aí,era só sair perguntando quem é e quem não é -entre os que encontramos pelas ruas das cidades brasileiras.

Mas,estou sem conexão da minha banda larga,que simplesmente saiu do ar.

Então estou precisando de uma réplica de vocês.
Eu verei essa réplica amanhã de tarde,em outro computador que vou poder usar por bem pouco tempo.

É que a operadora não atende agora de noite- e eu não ouvi nenhum aviso gravado de que a conexão de internet estaria fora do ar.
Quando isso acontece,o problema é da operadora, do modem,ou do computador?
É normal essas operadoras de banda larga particulares, viverem saindo do ar?
Não- eu não esgotei meus créditos, porque mal comecei a usar esses créditos.
Tenho dois gigas por direito, e acho que nem usei um mega ainda.
Inclusive,essa conexão, eu assinei no sábado.

Como sempre, estou recorrendo primeiro aos srs.Hosaka,Marciano Alado, e depois a todos os que tem essas conexões alternativas.

Agradeço o retorno da Selma,e dessa vez,quem vai sumir,pelo visto,serei eu,por uns dias.
Não tenho como testar aqui nesse pc o modem,porque não dá para mexer no cpu.
Tentarei no meu pc "com defeito" amanhã,vamos ver o que conseguirei.

Obrigada pela atenção,e deixo avisado que vou ficar ausente.

(não deixem de escrever aqui...)

Boa noite a todos.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Um comentário:

  1. Em tempo:

    vou ligar para a operadora amanhã, mas por via das dúvidas, e para "maior segurança", eu desejarei ver também alguma opinião de vossas senhorias.

    ResponderExcluir