Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Natureza Viva 30, mala nihil

Um tempo atrás, eu havia começado uma série sobre rosas, mas depois eu disse que iria parar,porque nenhum dos nomes que eu vi, está acessível no Google.
Eu só havia encontrado algumas floriculturas virtuais,que eu acabei postando.

Hum...bem, encontrei outra revista minha- que tem nomes mais acessáveis, e que poderão valer mais uma postagem como essa de hoje- para depois.

Uma boa tarde a todos.
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=rosas+trepadeiras&gbv=2

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=rosas+cerca+viva&gbv=2

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=rosas+poliantas&gbv=2

Um comentário:


  1. Tá na Biblia :
    Levítico 20:13
    O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles.
    Romanos 1:24:27
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque ATÉ AS SUAS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL CONTRÁRIO À NATUREZA.
    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    ResponderExcluir