Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

Natureza Viva -29

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=raízes&gbv=2

2 comentários:

  1. Conferencista cada vez mais reconhecido, o pastor Silas Malafaia é um incansável pregador da Palavra de Deus com livre circulação nas diversas denominações existentes no Brasil e no exterior. Seu estilo eloqüente, franco, direto e questionador são características que marcam a sua trajetória ao longo de 28 anos como defensor da fé cristã.

    Os princípios e os valores éticos, morais e espirituais da Igreja de Cristo são a sustentação para um ministério atuante em segmentos fundamentais para a divulgação do evangelho, como as áreas televisiva, editorial e fonográfica.

    ResponderExcluir
  2. No Brasil, 79% da população afirma seguir uma religião, segundo pesquisa realizada em 65 países pela rede Worldwide Independent Network of Market Research (WIN), que no país teve parceria do instituto de pesquisa Ibope. O índice representa 8 em cada 10 brasileiros e está acima da média da população mundial, que é de 63% de religiosos ou 6 em cada 10 pessoas, segundo a pesquisa.
    Por outro lado, 16% dos brasileiros dizem não ser religiosos e outros 2% se consideram ateus. Globalmente, 22% da população dizem que não têm religião, enquanto 11% afirmam ser ateus.

    ResponderExcluir