Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu queria saber...

...o que está acontecendo com o blog?

Escrevi uma mensagem para o sr.Hosaka,mais abaixo, como tréplica ao tema sobre amizade, e a mensagem ficou vinte minutos esperando no pc, e o blog não "carregou" para ela ser publicada.

Ando vivendo um festival de problemas virtuais em todo lugar, e em todos os pcs.

Eu sugeriria à dra Selma trocar de lugar para estarmos.

Ou para tentarmos estar.

O resultado do que ocorreu,é que eu vou repetir a mensagem de tréplica ao sr.Hosaka,mais acima, e com isso, eu acabarei expondo o nome dele, algo que eu gostaria de evitar por hoje.

Vamos à nova tentativa,então, isso- antes que meu pc fique com a tela tremida.

Acho que nem conseguirei estar no blog do William hoje, pois quando meu pc fica assim- depois, ele tem que ficar desligado por umas dez horas seguidas.


- Nihil

10 comentários:

  1. Malinha, o blog tá ótimo de funcionamento, rápido e funcional.
    O teu PC tá uma droga, a tua conexão idem... melhor postar de outro lugar.

    ResponderExcluir
  2. Pena de morte para traficante, bandido, cáften e pedófilo. Lugar de bandido é no fundo da cadeia ou estrebuchando na ponta de uma corda!! Não se preocupe - quem não deve, não teme! Olá, Hosaka, muita ardência nesse teu turbulento rabicózinho de católicuzuduzinho ? hehehe ...

    ResponderExcluir
  3. Homens ou animais ?


    Folha de São Paulo:
    Três homens armados fizeram um vendedor de 26 anos vítima de um sequestro-relâmpago por volta das 2h desta sexta-feira (31), na zona sul de São Paulo. Quando os criminosos não conseguiram sacar dinheiro, eles incendiaram o veículo com a vítima dentro.

    ResponderExcluir
  4. Esses criminosos são espíritos que foram criados "zerados", ou seja, simples e ignorantes, sem conhecer o Bem nem o Mal. Reencarnaram milhões de vezes se nunca regredir...portanto, hoje teriam de ser "evoluídos", ou será que "nunca regredir" tem outro significado em Rivailismo?
    A teoria reencarnacionista de Rivail só teria lógica se os espíritos fossem criados com o mais alto grau de maldade e fossem se livrando dela aos poucos, só assim teria lógica o "nunca regredir".
    Comparar esse criminosos a animais é um crime, porque os animais não são maus, eles vivem em obediência aos instintos que receberam de Deus. Matam para se alimentar somente. O predador tem a função de livrar o rebanho das presas mais fracas, para que a espécie não entre em decadência, e também para controle da população. Nada é feito com os maus própositos da raça humana, que mata, rouba e destrói para satisfazer sua cobiça.
    Nos Estados Unidos, deu para se ver a diferença entre os homens e os animais. Um cão de um sem-teto ficou ao lado do dono que passara mal e desfalecera, de guarda, certamente desesperado sem saber o que se passava. Dois guardas se aproximaram e o pobre animal, desorientado, avançou neles pensando que protegia assim seu dono. E o que fizeram os guardas? Atiraram no cão e ainda aplicaram nele spray de pimenta, o que fez o pobre animal ficar contorcendo-se no chão. Eu preferia ser aquele heroico animal que ser aqueles dois idiotas incompetentes e medrosos. Pela teoria de Rivail, o cão tem um espírito mais evoluído que os dos dois guardas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez vc falou bonito.
      Mil vezes ser um irracional,do que ser um humanóide malvado.
      Os animais tem alguma periculosidade,mas é uma periculosidade previsível.
      Eles "te dão a chance" do autocuidado.
      E tem sentimentos puros.

      "as crianças e as feras
      tem amor no coração
      no coração..."

      Excluir
  5. Eis que retorno ao espaço de réplicas desse texto antigo.
    Quanta coisa para dizer.
    Ele foi escrito dias antes de eu começar a usar uma conexão móvel que resolveu oitenta por cento dos problemas.
    Aquele pc com Speedy que ora eu utilizava,estava seriamente danificado.

    O blog da Selma tem um ótimo funcionamento.
    Acabei vendo que não há nada a reclamar dele.

    Nesse dia em que escrevi a mensajona para o sr.Hosaka(referida no texto),fiquei tão ansiosa,que publiquei-a em destaque,quando não era o que eu desejava.(naquele pc,eu só conseguia escrever "mensagens-solo" aqui)
    Com aquele texto,que ele interpretou "errado",na verdade tentei falar que eu "ia sublimar certos impulsos".
    Os leitores entenderam outra coisa,houve um auê,e aí,resolvi ficar quieta.
    Apenas cumpri o que prometi.

    Em 2.006,eu me interessei por ele e pelo professor Andros ao mesmo tempo.
    E quase ao mesmo tempo-anos depois,tudo "esfriou".
    No caso do sr.Hosaka,teve um motivo.
    E sabem o que é inspirador?
    É quando gostamos tanto,que decidimos não gostar mais,se o tal do gostar é prejudicial ao personagem gostado.
    Jeito esquisito de falar,mas por que não cantar o amor com uma linguagem matada de tão morrida...se todos os verbos merecem viver entre os vãos dos sujeitos e objetos,e dentro do trem que vai do pretérito ao futuro?

    (fiuzinho...)

    ResponderExcluir
  6. A dúvida do Hosaka: ele ganhou um presente e está num terrível dilema. Não sabe se leva de pé ou se prefere levar deitado mesmo.hehehe

    ResponderExcluir
  7. Ólguinha de Ermelino Matarazzoterça-feira, setembro 11, 2012 1:29:00 PM

    Franquinho Hosaka, o maXão do quarteirão :
    Ame, grite, cante, sorria, dance, iluda, odeie, viva, chore, brinque… Não tenha limites para as ações e atitudes. Seja FELIZ, isso basta.

    ResponderExcluir
  8. coitado do Hosaka, ele é o único ser solitário que acredita. O moleque saci foi lá na Lua em 1969, pisou só de canhota, deixou pegada onde não há oxigenio, peidufou na bandeira que tremulou e falou em tempo real ( Deserto Nevada/Washington ): Olá Hosaka, seu trouxinha, te enganei - aqui fala Armstrong vulgo Braçoforte, hehehe

    ResponderExcluir

  9. Hosaka oferece a alguem e esse alguem já sabe quem :

    Autor : Léo Ferrer - ano de 1937

    Orgulho

    Fiz mal em ter erguido
    meu olhar para teu vulto,
    Que mora lá tão alto e
    eu tão baixo moro...
    Fora afronta querer ,
    fora talvez insulto,
    Humilde pirilampo , igualar-te
    meteoro.
    Fiz mal, eu bem sei,
    em ter rendido meu culto
    A uma visão fatal.
    No entanto não deploro,
    O quanto te adorei
    e o quanto ainda te adoro
    Face a minha timidez
    e meu querer estulto.
    Mas se em tua vaidade
    imaginaste louca,
    Que eu fosse implorar
    um riso dessa boca,
    E que todo curvado ao
    estertor do pranto
    Dos olhos,fosse lhe
    pedir mágicos favores...
    Enganaste, senhora,
    não mendigo amores,
    Tenho orgulho demais
    para descer-me a tanto.

    ResponderExcluir