Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

Cinema: Rio 3D

Pela primeira vez é que fui num cinema em Diadema, e o filme que eu vi foi Rio com tecnologia 3D. A novidade impressiona, faz a tela ficar bem mais próximo dos olhos, ofuscando a sala do cinema, mas eu senti um pouco de cansaço na metade do filme, tive que tirá-lo.

Mas ver o filme sem os óculos cansa mais ainda, assim precisei colocar novamente os óculos. Para conhecer a novidade tive que pagar R$ 22,00, mas o desenho animado não vale tudo isso. Pela mesma quantia, consegui alugar as quatro temporadas de Prision Break, um excelente seriado com ótima fotografia e bom enredo que mata a saudade do tempo do Profissão Perigo com o Mac Gaiver (não sei se é assim que se escreve), cheio de tiro, gente morta, traição e revelações surpreendentes. Esse é um dos poucos seriados em que o mocinho também morre no final do filme, mas vale a pena ver, principalmente para quem gosta de caçadas humanas. O protagonista do filme enfrenta vários contratempos, e o diferencial do filme são as soluções controvertidas que o filme apresenta, desafiando a inteligência do telespectador, ou seja, é um excelente seriado para quem não gosta de pensar, como eu.

Ainda falando de filmes, o meu sobrinho me arranjou dois mp4 compatível com o iPad, Tron e Rede Social. Ficou excelente, aqui no iPad consigo ativar a legenda em português e até selecionar a dublagem em inglês, é como se eu tivesse um DVD conectado no tablet da Apple.


iFrank

2 comentários:

  1. Nem nas bienais eu já assisti filmes em 3D,mas vi um com transmissão contrária entre uma cena e outra, passar em duas partes da mesma tela, e simultaneamente.
    Vc é um sr.de sorte.

    Para eu,pensar é o maior risco,pois aí começo a ter um monte de idéias que dobram meu serviço.(kkkk...)

    Também começarei a contar mais com alguns que entendem de tecnologia(e que estão perto,na vida de rotina)- pois até agora,não perguntei muito a quem quer que seja, sobre o que andei fazendo.

    Espero que o sr.tenha visto em mensagem minha de ontem,que sua orientação sobre 'planos de internet" deu certo para eu.
    Nesse exato momento,já estou usando um desses planos.

    Essa internet é mais lenta do que o speedy sim,ela demora para carregar imagens,e para acessar links,mas ao menos,irá me livrar de alguns contratempos,de agora,e do futuro.

    Eu agradeci a toda aquela prosa de agosto do ano passado sobre isso,com o sr.,com o sr.William,com o professor Andros,com o sr.Marciano Alado,com o Denytus.

    Vocês tinham que saber.

    Esse texto, está sob o título "sr.Hosaka,hoje é dia internacional da banda larga."

    °
    °
    Enfim,o sr.já está numa "nave espacial" e eu ainda estou operando os satélites.
    Mas, menos mal,menos mal, - com o tempo,que nem todo mundo,passarei a ver filmes nessa tela.(e a baixá-los)

    Eu tinha algo mais a dizer,mas minha memória deu uma fugida.
    Se eu lembrar,depois escreverei em outra réplica.

    Até mais,sr.Hosaka,bons filmes ao senhor!

    ResponderExcluir