Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

carpideira 314- mala nihil

Ainda bem que minha tela ainda não está tremendo.

O sr.Hosaka novamente conseguiu "um show de ibope" com sua mensagem abaixo.
Eu vi sete usuários nos acompanhando.

Quero deixar claro o seguinte:

atualmente, eu desejo retomar uma amizade comum com alguém a quem eu julgo ter sido prejudicial.
Não tenho mais "outros pensamentos" sobre isso, o que eu desejo é "limpar uma atmosfera" e espero ainda conseguir isso.

Eu sou uma nerd extremamente correta, envergonhada e cheia dos maiores pudores possíveis.
Garanto que quando eu percebi que alguém tinha uma intenção "diferente" em relação a mim e ao "meu equivalente" - eu fiquei "sem jeito".

Para eu, a coisa mais importante da vida ,hoje em dia,é a literatura, e tudo para eu,só poderá,ou só poderia existir em função de uma palavra bem floreada.

O restante para mim,é só dissipação.
E não estou acostumada a isso.

Então- mesmo nisso, eu e o outro nerd aqui presente podemos nos dar bem, se não ficarmos tão enfurnados em "nossos mundos assépticos".

Isso aí.


Não se fala mais nisso.

Um comentário:

  1. Agora que está fácil fazer um acréscimo, devo dizer:

    eu assumo e reitero o que eu escrevi hoje na minha longa missiva ao sr.Ícone, pois foi o resumo mais feliz que consegui fazer desse tema no qual eu continuei pensando nesses meses,e folgo enormemente, por saber que ele viu e leu.
    Ele demonstrou isso com eloquência,então,menos mal.

    Eu não pretendo voltar ao assunto antes de uns meses.
    A diferença agora, entre esse papo de hoje, e o tema das Clowesias,é que dessa vez,ele VIU, e isso me satisfaz.

    Eu acho que ninguém perde a pose, quando usa de muita sinceridade, e eu fui honesta.

    Não quero nada além de ser desculpada, pois depois disso, eu deverei desaparecer parcialmente da web,por uns anos.
    Então, nem é necessário se temer "consequência".
    Estou mais ou menos me despedindo de todo mundo, porque dentro de um tempo,passarei a ficar só no blog do sr.William, e com a redução do tempo que terei para a net, acho que vou privilegiar as poucas horas daqui,para fazer um curso virtual por uns dois anos.

    Então, estou tentando refazer a cortesia de alguns contatos, para ficar de "consciência limpa" e para jamais falhar com tudo e nem com todos que me ajudaram a ser melhor.

    Em breve, vou também ficar um tempinho lá perto do Teacher, para me despedir dele, para esses próximos dois ou três anos.

    ResponderExcluir