Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Ela precisa de oração

Durante o culto, irmã Josefina desabafou com irmã Lucrécia:

- Ore pela libertação de minha filha Adriana. Hoje, ela veio à igreja, mas está fraca na fé. Coisa de adolescente que está prestes a ceder aos clamores mundanos. Ela anda com amigos que não são da congregação. Escuta músicas estranhas. Toma bebida alcoólica. E está saindo com um homem mais velho.

Mais tarde, irmã Lucrécia, a caminho do banheiro, encontrou irmã Rufina e recomendou-lhe:

- Ore pela irmãzinha Adriana. Ela se desviou da fé. Está saindo com um homem comprometido. Vive na companhia de amigos metaleiros. E está fumando cigarro.

Minutos depois, enquanto caminhava em direção ao ofertório, irmã Lucrécia pediu ao irmão Jurandir:

- Ore pela irmãzinha Adriana. Ela virou uma transviada e pervertida. Está namorando homem casado. Anda saindo com uma turma de góticos – desses que dormem no cemitério. E agora – pasme, irmão! – virou alcoólatra.

No final do culto (depois de computar o dinheiro das ofertas), o pastor se aproximou de Adriana e disse-lhe:

- Minha jovem. Isso é coisa que se faça? Fiquei sabendo que você deu veneno para o cachorro. Está fazendo parte de uma gangue. Bateu na sua mãe. Foi responsável pelo fim de um casamento. Escuta Lady Gaga. Não usa sutiã. Praticou um aborto. E está viciada em drogas pesadas. Irmãzinha, você precisa de libertação. Ajoelhe-se, eu vou orar por você.
 
 
(Valdeir Almeida - Veja.com)
 
 
 
 
Selma

Nenhum comentário:

Postar um comentário