Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Clowesia 14, mala nihil

Minha lista de temas das clowesias anteriores,que são textos "sobre e para" o sr.HOsaka.

-a exposição das flores clowesia.
-a repetição da história do pombinho NIhil e da estátua do duque de caxias sr.Hosaka.
-histórias antigas do ex-gd do Uol, e de como eu reagi ao conhecer quase ao mesmo tempo, o sr.Ícone e ao professor Andros.
-a ciumeira que tive num dia em que eu vi a Kátia, secretária do movimento religioso do Maharishi aqui em São Paulo, conversando virtualmente com ele.
Kátia não é - ou não foi - uma boa pessoa, e não sinto constrangimento,hoje em dia,em admitir isso.
Não havia razão para meu "pânico"- o sr.Hosaka não é tão sofredor assim ao ponto de fazer certas amizades,nem ela ia ficar no Uol.
Ele tem hoje em dia, um gd particular, desses que entopem a caixa postal alheia.
Eu quase entrei nesse gd, para discutir meditação com os integrantes,mas quando vi quem era a moderadora, discretamente, sumi.
Hum...uma vez que a vida é movimento sempre, pode ser que hoje em dia, ela seja uma criatura mais simpática um pouquinho.
-falei nas clowesias,do desaparecimento do Uol, e da minha ida para o Terra.
-emiti frases de apreço a algumas crônicas do sr.Hosaka nas últimas clowesias, inclusive, na 13,de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário