Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

carpideira 291

Como eu sei que o brother Docontra lê tudo o que eu escrevo- em todos os sites, nem direcionei o título para ele,embora o começo dessa mensagem seja para esse meu amigão.(kkkk...)
Brother, pessoas como o Adilson,o Observador,o sr.Papartur, dona Gwen(os últimos mencionados ainda terão que voltar a escrever aqui) são pessoas com quem eu acho que vc vai se dar muito bem,pois vcs tem algo importante em comum.
Não,não vou dizer que é uma coleção de molas precisando de aguarrás,não é o que você está pensando...(kkk...)...é que eu acho que vcs todos são cristãos, e falam idiomas parecidos.

Até março- vc me falou por e-mail que não poderá estar aqui semana que vêm,não...ficarei com saudade das suas postagens.

Ao blog- direi que como já escrevi aqui bastante nessa semana, tentarei na semana que vêm- me manifestar menos pela palavra, evitando mesmo as Clowesias,a não ser que eu tenha que pedir alguma orientação de informática ao sr.Hosaka.
Mas,minhas flores e sites artísticos voltarão, a partir desses dias.

Bom final de semana a todos,obrigada da companhia.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°   mala nihil

Um comentário:

  1. Desde menino que eu sei que quem fala consigo mesmo sofre das faculdades mentais. Pior ainda quando inventa personagens.
    Essa Nihil bem que podia ser médium espírita e "receber" dezenas de espíritos fictícios, como fazia o falecido emperucado.

    ResponderExcluir