Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ao SPL- srta Angulimala Nihil

Semana passada- ou retrasada, postei uma mensagem de "vou chamar mais um ausente" e vc respondeu.

O gd do Terra saiu do ar em dezoito de novembro último, e havia muito eu suspeitava que ele só seria mantido no ar, para a eleição do sr.José Serra.
Mesmo se ele fôsse eleito, não acredito que o gd iria durar além do ano novo- com a nova lei de imprensa(com alguma censura) que começa a querer existir.
Infelizmente,eu não tive tempo de salvar nada do que eu escrevi,mas sempre que posso,reescrevo alguns textos,e meus títulos continuam os mesmos.(turbilhões,tripitakas, quase um brâmane(a esse conto, faço acréscimos só de vez em quando), carpideiras)
Também comecei a série mais inclinada à "literatura" chamada Encrenca, no blog do William.

Levei quase um mês para achar o professor Andros depois de tudo.
Fiquei um tempão escrevendo minhas crônicas só por e-mail, e mandando para os oito postantes cujos e-mails eu conhecia.
Agora, voltei a escrever só em "domínio público".

Outro dia, eu pensava que eu gostaria de aprender a tocar um sampler,depois pensei no que eu ia fazer com isso- além de perturbar a vizinhança- e desisti.
Gosto mais das outras expressões artisticas do que da música,mas aí eu lembrei que vc vive da música,e fiquei pensando:     "por onde anda o SPL"?

Aliás, como vai o São Paulo Futebol Clube?
Eu não ando mais seguindo o escore futebolístico.
Oxalá não tenha havido enchente onde vc mora, aqui andou acontecendo todo dia, uma perto de mim.
Teve dia em que nem pude sair de casa.
Fui na igreja budista de Diadema há poucos dias(vc sabe que pratico o budismo) e no dia seguinte, a cidade pagou por aquele horrível calor que fez no dia anterior. Choveu, e as ruas viraram rios.
Suponho que o sr.HOsaka(morador de lá) trabalhe num escritório residencial- sorte dele.

Por favor, apareça aqui, e apareça também no blog do William.
Lá, eu fico um pouco mais séria, aqui eu continuo a despachada de sempre.

Os temas cristãos estão muito bons nesse site.
A Selma e o Adilson tem tido boas discussões a respeito de coisas como o inferno e a morte, o sr.Católico voltou- o sr.Hosaka continua postando sobre celulares, e de vez em quando, ainda fala na Princesa, o dr.Luiz Alberto e o sr.Vaivolta, assim como também o Poli(que é protestante) estão sempre aparecendo.^

Nosso "local" está mesmo bom para ouvirmos ecos de gandharva, sons de sampler, ou peças de piano.

Traga seus acordes para cá. Queremos ouvi-los.

Um abraço.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

2 comentários:

  1. Ainda ao SPL.

    Tive um período de umas dricas com um ou dois postantes no extinto gd,mas usei meu bom senso assimilado na prática da meditação- para parar essas dricas.
    Continuei sendo " produtiva",e mesmo, chatinha, com meus temas mais sérios.
    Fiz amizade com o outro filosofante do site- que é o sr.William- e hoje eu vejo que isso teria sido mesmo inevitável.

    Aqui, vcs poderão continuar conferindo minhas postagens botânica e artisticas.
    Meu brother Contravocê(kkkkk...), continua sendo um bom católico- continua devoto de NOssa Senhora Aparecida- se recusa a discutir religião- porque ele sabe nunca vai mudar de idéia, e agora anda se aventurando a postar a arte renascentista em nosso pedaço.(e essas postagens estão bonitas)

    O sr.Hosaka que não gostou muito dele,porqe achou que ele é um "joão-bobo",mas ele apenas é eu brother Docontra- e um interlocutor simplório, bem humorado,e me io assustado.(hohó!)

    Voltando a falar sério- eu não vi mais as apresentações das orquestras da OSESP na TV Cultura, porque não aceitei a saída do maestro John Neschling da regência.
    Mas, ele não tinha nada que ficar o tempo todo brigando com José Serra.

    Nem tudo pé perfeito nessa vida.

    Tenha um bom ano, com muita saúde.(a vc e aos seus familiares)

    ResponderExcluir
  2. corrigindo uma grafia:

    o Contravocê é apenas o
    MEU brother Docontra,nique simplório,emotivo,bem humroado e um tantinho assustado... (kkkk...)

    ResponderExcluir