Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Uma pergunta técnica aos leitores, mala nihil

Bom dia a todos.

Apesar de eu ser bem ativa, virtualmente, ainda não tenho orkut, nem acesso a redes sociais parecidas.
Eu tinha uma senha do gmail, que já deve ter expirado.

Meu problema não é querer fazer parte de uma dessas comunidades,por enquanto,porque não há pressa.(só se eu for procurar emprego...)

O que eu queria saber, é se quando alguém adiciona um amigo no seu orkut,por ex, o nome desse amigo fica no endereço de orkut de quem adicionou. Isso eu pergunto,porque sei que para se entrar nessas redes, o usuário tem que se incluído por alguém.
O nome de quem entrou fica "marcando" o nome de quem o incluiu?
Sempre que o novo usuário entrar no orkut, ele vai entrar no e-mail orkuteano de quem o adicionou- em primeiro lugar?

Depois que eu for respondida, contarei a razão da pergunta.

Antecipadamente, agradeço a resposta.
Voltarei depois, para ver.

Pessoas, hoje é aniversário do Teacher.

Mas, só estarei lá depois também, pois por ora, estou sem idéias do que escrever para ele.  (lá no JD, é claro)

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Um comentário:

  1. Nihil, para você entrar no Orkut é necessário convite de alguém que já tem Orkut. Toda vez que vc fizer login da sua conta, vc entrará no seu profile onde esse amigo que te convidou estará lá como "seu amigo".


    "O que eu queria saber, é se quando alguém adiciona um amigo no seu orkut,por ex, o nome desse amigo fica no endereço de orkut de quem adicionou."
    R. Sim, o nome desse amigo fica no Orkut de quem o adicionou, a menos que vc delete esse amigo...


    "Isso eu pergunto,porque sei que para se entrar nessas redes, o usuário tem que se incluído por alguém.
    O nome de quem entrou fica "marcando" o nome de quem o incluiu?"
    R. Não entendi muito bem... Mas o nome de quem entrou não fica "marcando" quem o incluiu. Fica no profile da pessoa, como amigo...



    "Sempre que o novo usuário entrar no orkut, ele vai entrar no e-mail orkuteano de quem o adicionou- em primeiro lugar?"
    R. Não o usuário não entra no e-mail de quem o adicionou.


    Espero ter esclarecido.

    ResponderExcluir