Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sobrenatural, por Frank K Hosaka

O meu inicio de 2011 foi dedicado à recuperação da gripe, bem como de puro entretenimento, vendo as cinco temporadas de Sobrenatural. Cada temporada tem 6 discos e cada disco tem 4 episódios, e cada episódio dura uma hora; lamentavelmente, o seriado é sequêncial, não é possível ver um seriado sem ver os anteriores; é um seriado cheio de chavões, é o velho tema dos anjos e demônios que já vimos em outros filmes, mas dessa vez centrado na aventura dos irmãos Winchester, onde Dean e Sam tentam evitar o Apocalipse. O filme é bem pretencioso, onde o autor da história tenta demonstrar com argumentos que dois homens não podem aplacar a ira de Deus. Outro ponto curioso do filme é a relação entre anjos, demônios, nós e Deus. Nós não gostamos dos demônios, os anjos não gostam de nós e Deus não gosta dos anjos, é um desencontro sem fim, daí a questão: até que ponto o Apocalipse não interessa ao homem?

2 comentários:

  1. O Apocalipse não interessa aos homens porque eles não têm medo daquilo que nunca acontecerá. Seja ateu e não pato! Religião é, junto com a política, um instrumento de exploração e dominação! A propósito, não dê um tostão para Deus. Ele não merece! Que trabalhe para o seu sustento!

    ResponderExcluir
  2. O Apocalipse não interessa aos homens porque eles não têm medo daquilo que nunca acontecerá. Seja ateu e não pato! Religião é, junto com a política, um instrumento de exploração e dominação! A propósito, não dê um tostão para as igrejas.

    ResponderExcluir