Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

À Selma- mala nihil

Eu li sobre as experiências EQM, e sobre os estudos neurológicos sobre elas.

Antigamente, me autoorientando,eu conseguia fazer umas projeções astrais lúcidas,nas quais eu adivinhava o tempo, e o estado de algumas outras cidades.
Atualmente,não me desgasto mais nisso,porque é dificil manter a consciência,nessas experiências,mas não tenho nenhum preconceito contra a parte neurológica desses estudos.

Ao contrário,costumo ser favorável a eles, porque só investigando esse tema desse modo,é que se poderá ir "além do mesmo" depois.

Existem brainmachines que induzem o usuário a ter impressão de que "saiu do corpo".

Não sei se estão ainda disponíveis no mercado, ou se eu ainda vou ter uma.

Uma boa tarde por ora.

(as brainmachines são as conhecidas e antigas "máquinas de meditação" cujos links de vez em quando,eu tenho postado)

3 comentários:

  1. Olá, Hosakão André Peg. ! Ardendo muito esse teu rabicózão de católicuzudão ? Faça como o papa: de meia em meia hora leve uma enrabadona do salsichão do guardão suiço, o Hansão , hehehe.... Auf wierdesehen , guten tagen.

    ResponderExcluir