Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fotocolagem do GD

Nunca tive um blog, e portanto não tinha experiência em como administrar um, em como deixar um visual atrativo e confortável para quem nos visitasse. Estou, portanto, aprendendo aos poucos a melhorar esse espaço e conto com a colaboração de todos para que melhore cada vez mais, seja no visual, seja no conteúdo.


Como o cabeçalho oferecia a possibilidade de colocar uma foto, tive muitas idéias. Mas como o GD era de todos, então achei por bem colocar a foto de todos os participantes do GD na época do Terra. Para dizer a verdade, senti uma certa preguiça em copiar tantas fotos do Fotoblog do Histô, mas copiei as que achei mais interessantes.

Como a Nihil não tinha foto, coloquei um Buda e também umas hortênsias, visto que ela é budista e gosta de flores.

A foto do Hosaka com um ursinho de pelúcia e do Teacher com a cachorrinha poodle não poderiam faltar.

A foto do Linga, Amaral, Dith no espelho, o SPL com três irmãos da Igreja  e o Histotô com o carro que ganhou são muito boas. Uma figura engraçada é o de uma mulher (ou homem?) desdentada que dizem ser o Filósofo e outra do Antônio Banderas  (que dizem ser o Adilson). Essa acabei colocando como fundo da colagem: os dois olhos que tudo observam (são do Antonio Banderas).

Uma foto de excelente qualidade é a do Vai Volta, que tem ao seu lado o monitor com o GD Terra. E é claro, não podiam faltar Irmã Josefa e o "Emperucado"!


Bem, aceito sugestões para a melhoria desse blog: para a fotocolagem, aparência e sugestão para os textos. E peço desculpas, pelo design estar pouco atraente.


Sugestões para a melhoria do GD,
mande e-mail para mim:

selma12612001@yahoo.com.br

     ou  escreva nos comentários deste post







8 comentários:

  1. Selma, eu nem podia imaginar que as fotografias de flores, na fotocolagem eram por minha causa, acho que "humanizei" então,essa apresentação.(as hortênsias azuis são lindas)

    Sugerirei a vc- se vc conseguir - por uma fotografia pequena- apenas do busto,no meio desse mosaico de colagens- do personagem do quadro do Potinari entitulado "O Lavarador de Café".
    Desejaria vê-lo só da cintura para cima- como uma "fotografia pirata" do Contravocê.

    Não posso pedir para por uma fotografia de algum rápper católico,pois não seria certo.(já que eu estaria usando uma imagem real de outra pessoa, para um fim particular./)

    Demore o quanto demorar,se vc conseguir- a fotocolagem vai ficar "artistica"e o Contravocê vai gostar muito da homenagem.(kkkkkk...)

    E quem agradece sou eu!

    ResponderExcluir
  2. Espírito kardecista não existe na Bíblia. Essa ideia é de origem grega atarvés do Catolicismo.
    Entendemos as palavras de acordo com nossa cultura. Quem é espírita, sempre que lê a palavra "espírito" entende que é uma parte independente do corpo que o deixa na hora da morte. Lucas devia entender assim, porque era grego. A noção de espírito ou alma imortal é da cultura grega. Quem já leu Platão sabe disso.
    O que foi narrado a Lucas é que a VIDA, princípio vital, voltou ao corpo da menina. Os judeus entendiam que a respiração era a vida, porque "Deus soprou nas narinas de Adão" e o fez alma (ser) vivente. Por isso Tiago escreveu que o corpo sem o espírito (respiração) está morto.
    "Tu és pó" foi dito ao corpo somente? Se o corpo não é nada, como é que Deus falou para o corpo que ele é somente pó?
    Dra. Selma, se a senhora estudar a Bíblia sem ser através dos livros de Rivail e dos do emperucado, verá que nela, na Bíblia, não existe a noção de vida sem corpo.
    E se a senhora pesquisar o sentido etimológico de "nephesh" e "pneuma", verá que o sentido é "sopro, respiração, fôlego".

    O que Jesus disse foi que quem cresse nele, ainda que estivesse morto voltaria à vida, e quem ainda estivesse vivo e morresse,não ficaria morto para sempre, pois seria ressuscitado.
    Morto é morto, não sabe de nada, não sente nada. Esse é o ensino bíblico. Não adianta ficar pinçando versículos isolados e interpretá-los a la Rivail.
    Meio ingênuo achar que Deus falou para o corpo de Adão que ele, o corpo, era pó e não disse nada para o "espírito" de Adão!
    O que Deus disse a Adão é que este morreria. O Diabo é que disse que Adão e Eva não morreriam. Por isso a Bíblia diz que existem doutrinas de demônios. O Espiritismo e o Catolicismo dizem que a alma é imortal. A Bíblia diz que alma morre. Quam diz que alma não morre é Satanás, logo, Espiritismo e Catolicismo são religiões satânicas. Simples assim.
    Conclusão: o emperucado era servo e mensageiro de Satanás. O padre Magalha é servo e mensageiro de Satanás, segundo a Bíblia.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.
    Sou o Católico do GD Terra.
    Li as mensagens mas não sei como participar. Vou tentar outra vez, hehehe.
    Li as mensagens, vejo que muitos participantes do GD Terra estão aqui.
    Alguém sabe dos outros?
    Se estão participando de algum GD e qual?
    Agradeço se me informarem.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi Católico! Que agradável surpresa!
    Para participar faça um comentário das mensagens postadas, assim como fez com essa que vc comentou.

    Se quiser postar a mensagem principal, vc precisa de login e senha. Mande um e-mail para mim, que eu passo o login e senha pra vc: selma12612001@yahoo.com.br

    Não, não estamos participando de nenhum GD... Só esse blog mesmo, e o blog do William. Também existe o site de discussões , onde o Andros participa(mas é só o Andros). Veja no finalzinho dessa página, no canto que fica à sua direita, os links dos lugares que te falei.

    Abraço!
    Bom te ver...

    ResponderExcluir
  5. Sra.Selma
    Obrigado pela gentileza de me deixar participar.
    Acho que as pessoas estão mais educadas aqui, acho que é mérito da Sra.
    Como vocês se encontraram?
    Eu procurei no google até achar o nome da Srta. Nihil, hehehe.
    A Sra. sabe se existe um jeito de eu encontrar os outros?
    Eu escrevi uma mensagem para o Terra mas eles não responderam.

    ResponderExcluir
  6. Oi Católico!
    Eu também mandei mensagem para o Terra e ninguém respondeu. A Nihil e o William também mandaram. E ninguém obteve resposta.
    Nós nos encontramos por e-mail... O e-mail que eu usava era verdadeiro, e recebi e-mail do Hosaka, da Nihil, do William...
    Não sei te dar notícias de todos. Aqui vc encontra o 233, o Hosaka, a Nihil, eu, o VV, Pastor Luiz Alberto e alguns anônimos que aparecem vez ou outra.
    O Ésio disse que está participando de um site Espírita e o Andros prefere o Site de Discussões da UOL.

    ResponderExcluir
  7. A Dona Maletona está com tudo:

    http://www.google.com/images?hl=en&q=fotos+de+lagartixas&um=1&ie=UTF-8&source=univ&ei=UWM4TbDnBcv2gAf9kd3PCA&sa=X&oi=image_result_group&ct=title&resnum=1&ved=0CCAQsAQwAA&biw=871&bih=581<>

    ResponderExcluir
  8. Poli Anônimo, ou Anônimo Poli, sem piada agora- vc bem que poderia escrever mensagens em destaque, não?

    Só pedir a senha de acesso para dra Selma.

    Não será difícil.

    Proveita, que o blog vai ficar um grande sossego na semana que vêm.

    ResponderExcluir