Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Clowesia 2-por mala nihil (texto para o sr.Hosaka)

Boa noite.

Esse é o terceiro texto com esse título que estou escrevendo "para ou sobre" o sr.(eu te mandei umas semanas atrás um e-mail, dizendo que eu faria isso, depois eu mandarei de novo, pois voltou- sua caixa postal deveria estar recebendo muitos cartões de natal naqueles dias)

Não sei se ando sendo lida pelo sr. nos textos que escrevo "para ou sobre" o sr. Mas, sei que lê os outros que escrevo.

Li o último(penúltimo de hoje) em que fui mencionada umas vezes.
Achei graça.

Sempre achei fascinante sua sinceridade "de navalha"- e antigamente, isso se exponenciava em contraste com o jeito despachado do professor Andros.
Eu era muito encantada pelo sr.lá por 2.006, no Uol- quando te acompanhava sem nada dizer.
Ficava pensando que "as personalidades se repetem pela cidade"- lembrava daquele meu primeiro amor.
°
°
°
Mas eu acho que "o tempo passou na janela" como na música Carolina, de verdade.
Perdi minhas boas chances duas vezes, e...

...me parece que dessa vez, o problema foi que eu tive uma sorte em "dose dupla". (conhecer a vc e ao professor ao mesmo tempo)

Isso tudo já faz parte do passado.

Todavia, sempre vou apreciá-los muito, enquanto pessoas.

Continue autêntico assim - sr.Hosaka, vc é impagável.
°
°

Uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário