Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

carpideira- 275, por mala nihil

Eu descobri quem é o Historiador, lá no JD.
Ou, caso eu estiver errada, direi que encontrei alguém cujas características se aproximam bastante daquelas do nosso amigo do gd do Terra, e que aparentemente, ainda não viu minha mensagem para ele ontem.(mensagem aqui nesse blog)

Uma coisa que ele sempre costumava fazer, era mostrar que estava presente,  quando eu falava com o professor.
Quem "eu vi" costuma agir assim por lá.
Eu apareço e horas - dias,ou minutos depois - "ele" também aparece.

Acho que "ele" está próximo de poder me desculpar.
Eu considerarei que isso ocorreu, quando "ele" começar a escrever aqui também.

(claro que não vou dizer o nome do personagem em questão do outro lugar. Posso estar enganada, melhor esperar  mais)

Isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário