Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ao sr.Hosaka, por mala nihil

Ando com preguiça de "trabalhar" no meu e-mail(que vive uma confusão), então,por ora, não vou reenviar uma mensagem com um aviso meu, ao sr.

Vou reproduzir o motivo principal dessa mensagem mencionada, aqui mesmo.

Os textos entitulados Clowesia, são sobre, e para o senhor.
São textos para serem lidos por vossa senhoria.

Isso porque eu sei que vc sempre desanima dos meus outros temas.
Então, recriei aqui a série que tive lá no gd do Terra, para que essa comunicação (entre eu e o sr.) possa existir, pois por ora, ainda estou tentando "resolver antigas pendências".

Já escrevi sete textos com esse título.
No primeiro,expus as orquideas Clowesia, e seu nome foi "as orquideas clowesia". 
A Clowesia 5, foi um texto de uma frase só.
°
°

Volte a escrever bastante aqui, até a "oposição"(que acho que não tem) sente sua falta.

Até mais por ora.

Demorarei a voltar a escrever muito.(repare quantos textos acrescentei, é porque meus temas para essa semana, eram bem humorados)

As Clowesias(textos para o sr.) começaram a ser escritas em dezembro.
Poderão ser localizadas do lado direito da tela, tanto nas últimas páginas,como nas páginas anteriores.

Ao sr.e a todos os demais,

bom almoço.

°°°°°°°°°°°°°°°°

Um comentário:

  1. Olá, Hosakinha André Peg! Ardendo muito esse teu rabinho de católicuzudinho ? Faça como o papa: de meia em meia hora leve uma enrabadinha do guarda suiço, o Hans ,...hehehe.

    ResponderExcluir