Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

turbilhão- 539,por mala nihil

Seguirão abaixo aqueles textos sobre Q.I e inteligência, referidos no turbilhão 533.(são seis,vão do 507 ao 512, e estão na seção comentários da mensagem Filmes Enigmáticos,em destaque. Movam o cursor, e irão encontrar os textos)

Desejo boa passagem de ano a todos,bom ano de 2011,com saúde,harmonia,paz e um país melhor a todos.Voltarei de verdade para cá, só na semana que vêm.


http://filosofiamatematica.blog.terra.com.br/2010/12/11/filmes-enigmaticos

8 comentários:

  1. Dia 24 de junho, dia de São João. Ai meu santinho, estou precisando tanto de um casamento, valei-me ! Fui à Missa e pedi muito. O Dia de São João é comemorado em 24 de Junho pois é a data tradicionalmente atribuída ao seu nascimento. São João é considerado o santo mais próximo de Cristo, pois além de ser seu parente de sangue, Jesus foi batizado por João nas margens do Jordão.
    Doce preferido de São João :

    Arroz Doce (40 min / 6 porções)

    1 xícara de arroz arbóreo
    1 colher de sopa de manteiga sem sal
    1 litro de leite integral
    4 canelas em casca
    1 cravo
    Casca de Laranja
    1/2 de Leite Condensado

    Modo de Preparo:

    Aqueça o leite e aromatize com as canelas, o cravo e casca de laranja a gosto.
    Quando o leite esquentar, reduza o fogo para não deixar ferver e em outra panela, derreta a manteiga e coloque o arroz.
    Mexa sem parar um ou 2 minutos em fogo baixo,quando o grão começar a cozinhar ficará transparente, hora de começar a adicionar o leite quente bem devagar.
    Esperando o liquido reduzir para acrescentar a próxima concha até o arroz ficar al dente.
    Tire os aromatizantes da panela com o leite e acrescente o leite condensado, misture bem.

    ResponderExcluir
  2. Lemos em II Corintios 4:11: “pois nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal”. O que significa isso? Significa viver, chorar, sofrer, amar com paciência aqueles que Deus nos deu para deles cuidarmos. Significa servirmos no desânimo, na aflição, na decepção, no desespero, na perseguição, nos sofrimentos, nas labutas, nas noites em claro, na fome, na pobreza, e na tristeza. Quando estamos vivendo assim é que sabemos que somos servos e discípulos mais fortes e preparados para enfrentar este mundo desvirtuado pelo pecado.

    ResponderExcluir
  3. Muitos católicos ficaram escandalizados com as ações tomadas pela TV Canção Nova para a produção do EUCRISTUS (Encontro de Cristãos na Busca de Unidade e Santidade). A emissora convidou personalidades protestantes para falar e transmitir suas palavras AO VIVO, ou seja, sem preocupação alguma do tipo de conteúdo que seria dito aos fiéis, o resultado não poderia ser mais trágico.
    O pastor José Carlos disse abertamente que o Espírito Santo inspirou a eles (ele e sua esposa) pra formarem uma só Igreja através do ecumenismo. O que vai frontalmente contra a doutrina católica que ensina com todas as letras que a verdadeira unidade do cristianismo se dá na adesão ao catolicismo. Fechando com chave de ouro, o pastor convidou aos presente "Venham nos fazer uma visita, venham conhecer nossa comunidade"
    Outros esforços foram feitos para agradar os protestantes, entre eles a remoção da imagem do crucificado da cruz (imagem acima) e a remoção do ícone de Nossa Senhora do local.
    Entre os absurdos que a Canção Nova permitiu, aconteceu um CULTO PROTESTANTE dentro de suas dependências, no Auditório São Paulo enquanto os católicos estavam assistindo a Santa Missa.
    Se é preciso esconder a face católica para que se tenha ecumenismo, então não existe ecumenismo algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses ecumenistas são falsos cristãos, não entenderam nada do que a Bíblia ensina. Não pode haver união entre a luz e as trevas. A Bíblia condena o culto às imagens, sejam elas quais forem, principalmente aquela que representa, na verdade, Semíramis, a "rainha do céu", e o menino no seu colo, o "rei sol", festejado aos 25 de dezembro, ídolo cujo culto é condenado na Bíblia ( Jeremias 7:16-20).
      Esse pessoal ainda não entendeu o que significa "filhinhos, guardai-vos dos ídolos" (1João5:21).
      Também sabemos que o Filho de Deus é vindo e nos tem dado entendimento para reconhecermos o verdadeiro: e estamos no verdadeiro, em seu Filho, Jesus Cristo, este é o verdadeiro Deus e a vida eterna. (1João 5:20)

      Aqueles que teimam em acreditar em simples criaturas e a render-lhes culto e louvores, além de recorrer a elas, como os católicos fazem em relação a Maria e aos mortos que eles chamam de santos, esses não têm parte alguma com Cristo, porque na verdade não creem nele.

      Excluir
  4. Se existissem espíritos, e se pudessem se comunicar, como acreditam os espíritas, os assassinos estariam sempre sendo denunciados e presos.
    Esses babaquaras peruquistas (admiradores do farsante Chico Peruca Xavier) vivem a citar um caso em que o morto inocentou um acusado. Ora, ora, ora...em trilhões de assassinatos, só um espírito voltou para dizer o que houve? É preciso ser muito trouxa para acreditar nisso.

    ResponderExcluir
  5. Hindus rezam para abóbora tida como reencarnação de deus

    Moradores de Bokaro (Índia) estão rezando para uma abóbora tida como reencarnação do deus Shiva.

    O fruto de 87 quilos vem sendo venerado pelos hindus da região e atraindo multidões. A abóbora foi encontrada por um comerciante e chamou atenção pelo seu tamanho.

    “Vendo a abóbora, tive uma intuição de que se tratava do deus Shiva. A abóbora oval tem a forma dele. Então rezei para a abóbora e ofereci a ela flores e doces”, disse o comerciante, de acordo com o Times of India.

    A abóbora ganhou instantaneamente vários devotos. Muitos dizem que ela abençoa as famílias.

    O comerciante já recebeu várias ofertas pela abóbora, mas resiste. “Como posso vender um deus?”, argumentou.

    ResponderExcluir
  6. O HINDUISMO é uma RELIGIÃO. Todos sabem disso não é ? Na India a vaca é um animal sagrado ( sagrado é RELIGIÂO, não ? ) Na Índia, a grande maioria dos restaurantes é vegetariana. E mesmo as pessoas que comem carne, fazem-no algumas vezes por semana, diferentemente dos brasileiros.Na Índia, a vaca é chamada de ‘goru’ e não há diferença entre ela e o boi. Vaca é vaca e boi é vaca!A tradição da sagração da vaca nasceu com o hinduísmo, que considera esse animal até mais “puro” que um brâmane (casta principal). Não pode ser morto ou ferido, e deve circular por onde bem entender, sem ser incomodado.
    O leite da vaca, sua urina e até mesmo suas fezes são utilizados em rituais de purificação.
    Somente os muçulmanos (vistos como impuros e seu toque poluente) podem matar as vacas, sendo o ofício de carniceiro exclusivo dessa comunidade. Só se pode comer carne de vaca, em toda a Índia, nos restaurantes muçulmanos.

    ResponderExcluir
  7. Allan Kardec era racista ou não ???

    Em relação à dir-se-á, sem dúvida, que o Hotentote é de uma raça inferior; então, perguntaremos se o Hotentote é um homem ou não. Se é um homem, por que Deus o fez, e à sua raça, deserdado dos privilégios concedidos à raça caucásica? Se não é um homem, porque procurar fazê-lo cristão ?"
    (Allan Kardec, O Livro dos Espíritos, Instituto de Difusão Espírita, Araras, São Paulo, sem data, capítulo V, p. 127). Os hotentotes ("Hottentotten") eram um povo mesclado, de etnia africana, como os pigmeus ou abissínios, povo que habitava a Etiópia, no NE da África. Os hotentotes foram expulsos ou desalojados de suas tribos no Sul da África, Nambía, pelos camponeses de descendência afro-holandesa, no ano de 1660. Hotentotes, caracterizada pelo desenvolvimento excessivo dos pequenos lábios que podem atingir 18 cm de comprimento. 2) Hotentotes, população do Sudoeste de África, que vive principalmente na Namíbia.

    ResponderExcluir