Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

para Selma,

Eu fiz um comentário para a noticia "Paquistão condena cristã à morte" por blasfêmia.

Estou avisando, porque agora esses comentários não mais aparecem na seção "últimas mensagens" como acontecia no gd.
Ele está na página em que vc postou a notícia- ou seja, na página anterior, abaixo da réplica do sr.Marciano Alado.

Não havia respondido antes,porque fiquei pensando no assunto, bem como fiquei pensando na estranha modificação do comportamento humano, quando as pessoas estão dentro de algum grupo, e quando seus pensamentos não são mais "individuais".

Até depois.

2 comentários:

  1. em tempo.

    faltou a assinatura para essa mensagem - que é Mala Nihil.

    ResponderExcluir
  2. O que eu penso, Nihil, é como uma religião permite tanta atrocidade!
    Como diria o Professor (se aqui estivesse) e como disse o Marciano Alado, talvez "religião" seja mesmo ódio. Òdio aqueles que não comungam do mesmo ideal, do mesmo pensamento...
    Extremismo religioso!

    Extremismo religioso não é só feito de homens-bomba. É também o preconceito puro, tal como católicos e evangélicos se estranhando...

    ResponderExcluir