Páginas

sábado, 25 de dezembro de 2010

Para o sr.Hosaka,

O sr.estreou no JD?

Eu fiz uma trapalhada com alguém ali, e até agora não tenho certeza se o postante é você ou não. É alguém que se cadastrou ontem, e que é nerd tecnológico também.

Desculpe, se era vc,mas fiquei tão alegre de ver aquele texto, que acho que exagerei no entusiasmo, e fui te chamando logo pelo nome real.
É, sr.Hosaka, vc tem razão, se me acha meio tolinha, meio pafuncia, meio avoada, mas eu sou avoada de nascença.

Prometo que não vou te chamar mais pelo nome ali- se aquele personagem é você.
Respeitarei sua privacidade, portanto não estranhe se eu só te tratar pelo nome que vc usa ali.

Oxalá que , como cristão, tenha tido um bom natal.

Ah, sr.Hosaka, que vergonha estou sentindo,por favor, me desculpe...

4 comentários:

  1. Eu, sr.Hosaka, que postei esse texto, sou a Mala Nihil Orquideia.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Srta Nihil. Acredito que você está se referindo ao texto do Smart Ruler, precisei carregar um arquivo no blog da Sonia, para poder divulgar no fórum AndroidZ.

    O Android é um poderoso concorrente do iPhone, nessa semana consegui instalar um plugin que permite o navegador abrir o Rádio UOL. Hoje consegui instalar outro plugin que permite o gerenciador de arquivos do celular pesquisar as pastas do micro. Claro que nada disso tira o brilho do iPhone, mas o iPhone 4 é um bocado difícil de encontrar, e quando encontra, ninguém vende o aparelho no sistema pré pago.

    Por enquanto é só. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Hosaka Nihil ou Nihil Hosaka ??? a minha empregada disse que tinha um tal de Franco me ligando, mandei falar que não estava, eu hein ? hehehe

    ResponderExcluir
  4. Hosaka Nihil ou Nihil Hosaka ??? a minha empregada disse que tinha um tal de Franco me ligando, mandei falar que não estava, eu hein ? hehehe

    ResponderExcluir