Páginas

domingo, 19 de dezembro de 2010

O inferno

A revelação da existência do inferno é de suma importância, porque nos mostra que a vida não termina com a morte do corpo e que há o risco de passarmos toda a eternidade em t ormentos.
 Certamente o apóstolo Paulo deve ter tratado desse assunto com extremo cuidado e sabedoria, como sempre fazia. Paulo não se esqueceria de alertar-nos sobre a perdição eterna num lugar de tormentos inimagináveis.
  Infelizmente, não me vêm à lembrança os vesículos em que Paulo discorre sobre a condenação em tormentos eternos. Sem dúvida alguma, o evangelista Luís Alberto deve ter todos esses versículos anotados. Peço a ele que tenha a boa vontade de citá-los, para que os leiamos e aprendamos também sobre tão importante assunto.

 Adilson233.

3 comentários:

  1. O Adilson me mandou esse texto por e-mail porque ele não conseguiu publucar:

    "Selma, ainda não entendi por que tem hora que tudo funciona e tem hora que não, nesse seu blog.
    Já tentei umas trinta vezes colocar meu comentário e não consigo. Então, coloque lá por mim."

    Gostaria de saber se vcs também têm dificuldades vez ou outra para publicar ese há solução para isso. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive essa dificuldade hoje de manhã, Selma, mas foi para publicar um comentário, e não foi para publicar texto em destaque.

    Já falei no tema na mensagem entitulada: "para Selma,para sr.Hosaka,ou para quem entender disso".

    ResponderExcluir
  3. Hosaka, sabe o que é cerveja ???

    É o que toda revista deseja.

    ResponderExcluir