Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

INFERNO

Será que você já pensou pelo menos uma vez neste lugar tenebroso este mês? Será que você tem pensado nas pessoas que estão diariamente sendo empurradas pelo diabo para este lugar de tormentos? Você sabia que cada vez mais milhares de pessoas, inclusive pessoas religiosas e até “evangélicas”, estão acreditando que o inferno é um lugar fictício inventado por homens para amedrontar as pessoas? E que por causa desta crença as pessoas passam a relaxar suas vidas espirituais e devido a este relaxamento elas estão totalmente desarmadas e submissas à vontade do diabo, e o pior de tudo é que estão adquirindo passaporte fácil para fazerem sua ultima viagem sem retorno para um lugar terrível e de sofrimento eterno? Você sabia que o inferno realmente existe e é um lugar de tormento eterno ? Em Lucas 18:24, é enfatizado o “sofrimento nas chamas do inferno”. No versículo 28, no capitulo 13 do mesmo Evangelho, diz claramente que neste lugar de horrores haverá muito “choro e lamentações”. Faço uma pergunta ao amado leitor: Qual a atitude ou quais as providencias que você ou todos nós estamos tomando para ajudarmos as pessoas a se livrarem deste lugar terrível? Que estamos fazendo em prol do Evangelho de Jesus Cristo que é o caminho único que tira o homem deste destino? Que é que estamos fazendo em favor de nossa própria vida, para nos livrarmos deste lugar de sofrimento? Estamos sendo vigilantes? Estamos sendo prudentes? Estamos fazendo a vontade de Deus? Como está a tua vida amado leitor? Como está a nossa vida? É Jesus o salvador único de nossa alma e Senhor de nossa vida?
Levemos nossa vida cristã mais a sério. Cuidado, de Deus não se zomba. Exercitemos o “ódio ao pecado” e àquele que tem levado muitos a prática deste mal e, por conseguinte tem levado muitos para o inferno. Vamos amar mais as almas necessitadas de salvação que estão de passagem pronta para esta viagem terrível. Vamos tirar estas pessoas deste caminho. Vamos colaborar com as missões e seus missionários; orando mais por eles, indo com eles ou ajudando na manutenção dos mesmos . Vamos colaborar com os que anunciam as boas novas da salvação, levando aos confins da terra estas boas novas. Vamos orar mais. Digamos ao mundo que só Jesus Cristo salva e livra a alma da condenação do inferno.
O inferno existe sim, e os lideres nas suas igrejas precisam doutrinar mais os seus fiéis sobre este assunto. Estamos pregando muito sobre bênçãos materiais, só se fala nas vitórias materiais. Prosperidade, saúde, paz, carro do ano, casa, luxo, são os alvos de muitos cristãos modernos. E o que faremos com as palavras da Bíblia que diz: “Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, que as outras coisas vos serão acrescentadas”? ( Mat. 10:33 ).
Deus quer nos abençoar, sim, mas precisamos primeiro receber esta tão grande dádiva de Deus que é a nossa salvação, guardar este tesouro e anunciar ao mundo que a salvação de nossa alma é o prêmio mais valioso que Deus nos dá e é muito mais importante de que todas as bênçãos que possamos conseguir. O inferno existe. Fujamos sempre dele e ajudemos mais a arrancar muitos que estão seguindo este caminho de morte eterna. Que Deus nos abençoe. Amém.


Dentista, Pastor Evangelista: LUIZ ALBERTO = 07.11.2000


Obs: Coloquei  merecidamente em destaque essa mensagem do Pastor Luiz Alberto que foi resposta ao tópico "Foi oi não foi direto ao Paraíso?", para que todos possam ver mais facilmente. (Selma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário