Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Extra, Extra!

Achei o professor, e devo isso ao Poli!!!!!

Brigadão, cronista misterioso do gd extinto.(acho que vc era um senhor que quando tinha disponibilidade, escrevia longos e bons textos, que não admitiam muitas interações)

Lá onde o Tchr está, consegui me cadastrar, e escrever uma mensagem a ele, com alguma dificuldade,mas não vou virar cronista ali,atualmente, pois é o bastante ter acesso a dois blogs e a um gd de budismo,no yahoo.
Hoje, eu estou com a grande sensação de ter recuperado "o chão debaixo dos pés" ou mesmo de "ter voltado à consciência".
Permanecerei perto dele, e quando eu cismar, sempre vou lhe dar um alozinho.

Vejam por si mesmos!

Claro, já o convidei para o outro blog, e se ele escrever lá, eu divulgarei esse daqui também. Não pus os dois blogs na mensagem,porque receei que a mensagem fôsse vista como marketing e censurada. Mas, vejam:  

http://jornaldedebates.uol.com.br/

3 comentários:

  1. Engraçado, nós somos falidores de GD, já teve o UOL agora o Terra, deram algum motivo? Eu viajei e voltei mas não conseguia entrar no GD Terra. Disponha sempre do amigo,

    Poli (??????)

    ResponderExcluir
  2. Caso o professor passe por aqui, ele não tem a mínima chance de me clonar. Eu já registrei o blog Frank K Hosaka!

    ResponderExcluir