Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Eu, Mala Nihil

...desejo boas festas a todos os cristãos, e aos que (cristãos ou não cristãos) são postantes e leitores desse blog, do outro blog, e do site JD.
A "energia" que permeia datas sagradas sensibiliza postulantes e não postulantes, e estou imbuída de um "sentimento de família" por esses dias.

Desejo que tudo ocorra de bem, às nossas familias, e  a essa nossa "família virtual".

Estarei aqui(e nos outros dois sites) só como expectadora, nos próximos dias,  e quase não irei escrever.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Até breve.

3 comentários:

  1. Eu, Frank K Hosaka, agradeço e retribuo. Também gostaria de deixar o meu especial agradecimento ao Papai Noel que há dois anos nos tirou o GD UOL, e nesse ano tirou o GD Terra, e certamente daqui a dois anos, vai nos tirar o GD da Sônia, sem falar das centenas de fins de semana que ele tirou a princesa do horizonte dos eventos. Papai Noel é importante para mim, sem ele eu jamais seria revoltado. Um forte abraço a todos,

    ResponderExcluir
  2. Tomara que esse blog não vá à falência também...

    Abraço pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Aproveito para tambem expressar votos de um Santo e Feliz Natal p'ra todo mundo!!... Isto é,
    p,ra crentes, descrentes, indecisos, indiferentes... etc e tal...

    TODO MUNDO MESMO!!... :)...

    VV

    ResponderExcluir