Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Em Tempo, por mala nihil orquidéia

Para os que "se ligam" em mim.(se é que tem...kkk...)

No Jornal de Debates,estou usando provisoriamente o nique Orquidéia, e assim que eu puder, vou mudar o apelido para Orquidéia Nihil.
Fiquei com esse pseudônimo lá, por causa de uma confusão que fiz com o "mala nihil" ao preencher o formulário.
Lembrando da minha preferência por orquídeas então, inventei outro apelido.
Agora, estou ali quase diariamente, interagindo com o Teacher, pois tem certas coisas que nunca mudam.(hohó!)

E por falar em orquídeas,vejam a seguir,

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=orquídeas&gbv=2

3 comentários:

  1. Olá, HosakaMalaNihil, ardendo muito esse teu fiofó de católicuzão ? hehehe

    ResponderExcluir
  2. Quem é?...

    Que falta de modos...

    Se for o Teacher,avisarei que daqui a pouco,estarei no JD.

    ResponderExcluir
  3. Olá, HosakaMalaNihil, ardendo muito esse teu fiofó de católicuzudão ? hehehe

    ResponderExcluir