Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Clowesia, agora como texto para ou sobre o sr. ...(mala nihil)

...sobre o sr.Hosaka.(reprodução de uma crônica engraçada do ex-gd)


Sobranceiro, o bandeirante de pedra está na praça, e um fiscal da prefeitura por ali passeia.
Vê a estátua ganhando vida, agitando os braços, e chorando.
Acho que o fiscal devia ser o Teacher, pois ele foi logo perguntando:

"_Hosaka, o que houve de errado?"

O ícone, apontou então sua mão de longo alcance para um pombinho que- sapeca, vinha com uma folhinha cheia d'água no bico, para tentar limpar a estátua.

"_Um Nihil fez uma sujeirinha em mim!"

Mas o pombinho Nihil estava realmente querendo consertar o "estrago".

É - pelo tempo que estou fazendo isso, acho que já consegui "um pouco".

Observações:

é assim que eu vejo ao sr.Hosaka. Como o Ícone dos ícones no mundo virtual, e acho que ele também é assim, na vida real.


http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=pombos&gbv=2

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=estátua+do+duque+de+caxias&gbv=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário