Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

carpideira 260, ou mala nihil em festa.

O Teacher vai aparecer aqui...aeeeeeeê...

Vou dando um dos meus últimos alôs dessa semana. Como de hábito, em finais de semana, não escrevo direito em blogs, em gds, em JDs, e quase não dá para ver meu próprio e-mail.
Mas, o professor talvez vai vir "nos visitar".
Digam  a ele, ou ele mesmo vai ver, que minha rotina continua a mesma, assim como continua igual,minha confusa história com o convênio médico. (caro, e mesmo assim, meu plano foi descredenciado em vários consultórios, por isso, ando procurando os da região metropolitana de São Paulo) Isso implica em ficar o dia todo fora, às sextas feiras.

Outro dia, quando eu quase marquei em São Caetano do Sul, lembrei que o Denytus mora lá, e que não temos nenhuma referência dele,para tentar localizá-lo via web. Talvez esteja no orkut.

Bom final de semana.

Se eu aparecer de novo hoje, vai ser para postar mais um "Natureza Viva".

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Nenhum comentário:

Postar um comentário