Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ao professor

Tentei ligar duas vezes na sua residência, mas não consegui completar a ligação. O Dr Esio Lopes pediu o seu email, mas eu também não tenho. Assim, espero que essa mensagem chegue até o Sr, o email do Dr Esio é esiolopes@terra.com.br.

Aproveitando essa mensagem, desejo ao Sr e sua família um Natal de muita alegria, que a lembrança do menino Jesus lhe desperte a esperança de que a vida não é só isso aqui. Deus tem mais presentes para oferecer, além dessa que a gente recebeu. Eu sei que o Sr não acredita em nada disso, mas os meus amigos da paróquia me informaram que o Padre Magalhães é de confiança.

Um forte abraço, Frank.

3 comentários:

  1. Sr.Hosaka,eu já avisei ele sobre essa sua mensagem, e fiz isso lá no JD, onde estou usando o nique Orquideia.
    (eu sempre apareço quando menos se espera...haha...)

    Se eu não voltar num minuto, então até semana que vêm, e muita paz nesses dias.

    ResponderExcluir
  2. O telefone tocou, trimmmmmmmmmmmmmm. Minha empregada atendeu e falou que era um tal de Franco de Diadema. Estava vendo jogo do Gremio. Mandei ela falar que eu não estava, hehehe.

    ResponderExcluir