Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

carpideira- 245

Boa tarde.

Sou integrante do extinto grupo do gd do Terra, que sumiu em poucas horas, no dia dezoito de novembro último.
Pratico o budismo, e integrei o escore de gds religiosos por quatro anos e meio.
Costumava ter minhas seções por temas específicos,por lá.
Tripitaka era o título para as dissertações religiosas.
Turbilhão para temas de psicologia.
Carpideira para assuntos comuns e pessoais.
Fragmentos,eu criei no final, para temas que não se encaixam em lugar nenhum,podendo ser literários, humorísticos,etc.
Encantadora,era minha coleção de envios de links artísticos.
Paleta de cores, era minha série sobre orquídeas.
Quase um Brâmane- foi meu conto budista- sobre um larápio que se regenerou.

Esses títulos continuarão a existir nos blogs onde eu escrever, e não retrocederão ao número um- exceto os artísticos, e os botânicos.
Se eu ainda conseguir me cadastrar na   grupos.com.br, para ter um gd, (e se ele não for problemático)- esses títulos todos continuarão ali.

Nos dias subsequentes ao sumiço do gd, entrei em contato com uns nove nomes dali- apesar que o gd era frequentado por umas vinte pessoas,no mínimo.
Vou vendo devagar,o pessoal se reunir aqui e acolá.
Oxalá,continue assim.

Vou agindo como posso para manter comunicação com alguns com os quais tive algumas dricas,pois o gd pode ter acabado,menos o meu compromisso de "voltar a me dar bem" com essas pessoas, para que eu não tenha que levar "máculas" para o resto da vida.

Fui quase uma figura folclórica, chegaram a me confundir com um "joão-bobo" por algum tempo.(joão é o nome que eu arrumei  para o nique ficticio de um postante)
Por um tempo, fui apegada ao professor Andros- o ateu, e aliás foi por causa dele que em 2.006, havia descoberto o gd do Terra.
Ele - como uma boa "traíra" que ele não acha que é,resolveu nos deixar de lado.
Um dia ele aparece.

Aguardo que todos os que aprendemos a ser amigos uns dos outros naquele prestigioso local, logo estejamos aqui,sem esquecer os doze "joões" do Terra.(kkk...)
E que também possamos estar e discutir nossos temas de costume,no blog do William.

Desejo boa sorte a todos nós.

Um comentário:

  1. Em tempo.

    Sou a senhorinha que acabou de escrever o texto que eu vou "comentar" e meu nome de internauta,é srta Nihil.
    Em parte do tempo- mala nihil.

    Angulimala é o personagem protagonista do enredo do meu conto "Quase um Brâmane", e um monge budista real que viveu dois mil e quinhentos anos atrás.
    Assumi um pedaço do nome dele em meu apelido virtual.

    Aliás, a história que eu idealizei para esse louco "cuja alma" foi salva por sri Santinho(como eu chamo mestre Buda)- prosseguirá num futuro gd.

    Meu budismo é da "escola mahayana", na vertente Terra Pura, iniciada por patriarca Shinran, seguindo a inspiração de sri Nagarjuna.

    Namu amida Butsu.
    Namu ami tuo fô.
    Namu amida buda de mil olhos.(sra Avalokistewara)
    Namu Amida mestre Shakyamuni.

    Agradeço à criadora desse blog.

    ResponderExcluir